POSSO TROCAR? | JULIA LOHA
  • 1 Até 2x sem juros
  • 1 Entregamos em todo Brasil
  • 1 Sua compra 100% segura
  • Altere o idioma

POSSO TROCAR?

Olá!

Você Sabia que só Aqui na LOHA Você tem até 15 dias para

Trocas ou Devolução do Seu Pedido? 

Fazemos isso porque temos total certeza de que você

irá se apaixonar pelo #MundoLOHA!!

Usando a Tabela de Tamanhos, você conseguirá

escolher o seu tamanho ideal.

Garantimos 100% a qualidade dos produtos! 

Além disso, nossa modelagem é incrível e feita para o corpo

da mulher adulta que deseja elegância e conforto para se exercitar.


Se ainda assim precisar trocar algum produto, confira como fazer:


Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente tem um prazo de 15 (QUINZE) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do email [email protected]

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Importante!! Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio da devolução previamente, ok? 

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo.  O produto deverá estar em perfeito estado, com a sua embalagem original e todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso, combinado?

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

O prazo total de substituição (contato, envio e resposta sobre a preferência de troca) pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.


EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo e-mail c[email protected]

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.


EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Você receberá todo o suporte por e-mail.Você receberá todo o suporte por e-mail.


Ainda ficou com alguma dúvida?

Pode entrar em contato pelo whatsapp (21) 98109.9992